Estabilizador

Estabilizador

Código do produto: 087
Disponibilidade:
Em estoque
Preço: R$ 41,00
Descrição

Acomoda, organiza e prioriza a utilização da energia criativa já polarizada (ligação dos polos positivo e negativo) e pronta para ser usada no processo criativo.

Necessário para controlar a quantidade e o direcionamento da energia criativa (Kundalini) liberada com o auxílio das Essências Cristais de Oz Harmonizador (aspecto feminino yin) e Catalisador (aspecto masculino yang).

Funciona como na eletricidade, evitando a sobrecarga e o estresse elétrico pela oscilação de energia.

A energia criativa, quando liberada, caminha pela coluna vertebral, no sentido da coluna lombossacral (chacra básico) para o topo da cabeça (chacra coronário).

Se houver algum bloqueio energético em um dos chacras, esse bloqueio será mobilizado, ficando mais evidentes os sintomas físicos e psicológicos já existentes.

É nesse ponto que o Estabilizador é necessário, dosando a quantidade de energia suportada pelo indivíduo e distribuindo a mesma de forma homogênea.

Utilizando a Essência Estabilizador, não há nenhum risco de exacerbações ou reações insuportáveis, como dores de cabeça, tontura, embaçamento de visão, agitação, insônia e inquietude, quando a energia criativa começa a ser libertada.

Essa Essência é indicada para amenizar qualquer reação ocasionada por um tratamento vibracional, seja ele homeopático, Essências florais ou Essências Cristais de Oz.

Reação é sempre consequência da resistência em melhorar. Usando uma citação de Nuno Cobra:

“Precisamos utilizar uma força enorme para conseguirmos ficar doentes”...

Nossas crenças culturais contemporâneas nos levam a achar que o normal é ficar doente constantemente. Lógico que a mensagem encontra-se no subconsciente e, mesmo que conscientemente você queira o contrário, existe uma força destrutiva atuante o tempo todo.

A partir do momento em que aumentamos nossa força vital, automaticamente a força destrutiva se enfraquece e conseguimos manter a saúde e o equilíbrio.

Avaliações (0)

Fazer um comentário



Obs: HTML não suportado!

Ruim            Bom