Liberdade Criativa

A partir do momento em que conseguimos deixar fluir a energia criativa, possuímos a matéria prima para começar a co-criar tudo aquilo que necessitamos para nossa proposta, para nosso Contrato poder ser realizado e concluído com facilitação e sucesso começando com uma limpeza profunda em nossos estigmas sociais, ranços de antepassados e, ainda, hábitos não saudáveis instalados por nossos padrões patológicos cristalizados.

Dessa forma, vamos purificar nosso útero criativo para podermos co-criar projetos e ferramentas essenciais. Tudo isso é possível com nossa Essência Pégasus, que contém o cristal Larimar.

Após a purificação de nosso útero criativo, vamos iniciar o processo da gestação, com a Essência Sophia, que vai ser a Essência responsável pelo ato da criação em si, utilizando recursos por meio dos arquivos acumulados de nossos conhecimentos culturais e de nossa sabedoria adquirida por nossas vivências e experiências. Sophia é responsável pela forma e pela proteção dessa criação ainda em desenvolvimento.

Após o parto, a Essência Gaya assume o papel da proteção e nutrição da criação já definida para um amadurecimento e desenvolvimento de todas as funções necessárias para poder estar nesta dimensão e realizar sua função. Dessa forma, nossas necessidades mais supremas e essenciais são criadas para nosso aprimoramento espiritual. 

Classificar por:
Mostrar:
Visualização: Lista Grade