Misérias Ancestrais

Existem condições patológicas cristalizadas em nosso corpo astral, condições históricas e culturais, ancestrais e epidêmicas, que já foram detectadas por várias escolas holísticas, filosóficas e terapêuticas, há muitos e muitos séculos. Essas patologias foram catalogadas e denominadas de acordo com a cultura e compreensão da época em que foram estudadas.

Essas condições serão denominadas “misérias ancestrais”, dentro de nosso sistema de estudos.

Nossos padrões de condicionamentos, bloqueios psicológicos, crenças, enfim todo nosso arsenal de arquivos, individuais e coletivos, são todos instrumentos de resistência ao tratamento e à resolução de nossas misérias interiores.

Nossas Essências vibracionais cabalísticas, por meio da energia de cristais terapêuticos e de palavras sagradas do aramaico original, possuem a propriedade de eliminar esse mal pela raiz.

Quando utilizamos as seis Essências cabalísticas sagradas, uma para cada tipo de miséria ancestral, estamos diluindo essa trava, esse cabresto, esse instrumento profundo de castração, e possibilitando a fluência de nossa plenitude enquanto Ser...

Essas Essências vibracionais possuem essa propriedade devido a sua potência energética, capaz de alcançar corpos de extrema sutileza e alto padrão vibratório, atingir essas máculas e deletar seu programa destrutivo. Que fique bem claro que a intenção desses programas virtuais, as tais misérias ancestrais, é a destruição de seu portador, assim como vírus em seu hospedeiro.

Essas misérias nos foram passadas por nossos antepassados, de uma forma inconsciente e não intencional, por isso não há culpa nessa relação.

Não devemos nunca esquecer que nós pedimos para nascer nessa família terrestre; portanto, estávamos bem conscientes de todas as dificuldades que iríamos enfrentar e de todas as contaminações que iríamos sofrer ao nascer nesta dimensão.

As classificações dessas misérias interiores e ancestrais foram feitas de acordo com suas intenções maléficas e com os desequilíbrios emocionais e físicos que elas originam ou acentuam (reforçam).

Classificar por:
Mostrar:
Visualização: Lista Grade