Sagrado Feminino

     Por muitos anos o aspecto feminino foi negado, reprimido, distorcido em sua função, violentado na sua forma mais sublime e fez uma imensa falta para a humanidade.

     Chegou a hora de desenterrarmos essa ferramenta poderosa e imediatamente assumir a nossa autonomia enquanto Seres divinos.

     Esse grupo de essências Cristais de Oz vai proporcionar a cura das feridas do feminino sagrado.

     Esse conceito não tem relação com os arquétipos da psicologia ou com as misérias ancestrais (miasmas), muito menos com os chacras.

     É um assunto independente e deve ser tratado de uma forma separada de qualquer outro conceito.

     Essas essências são mais indicadas para as mulheres e também para os homens que possuem um aspecto feminino bem desenvolvido independente da sua orientação sexual.

     Você pode se identificar com um dos perfis, como sendo características constantes de uma vida, mas pode também se iden-tificar com um outro perfil que você está vivendo nesse momento por conta de alguma situação que ocorreu (trauma) ou até por estar vivenciando alguma situação estressante nesse momento da sua vida.

     Nesse caso o ideal é utilizar as duas essências ao mesmo tempo. Que a Deusa Mãe permita que o nosso aspecto feminino possa fluir livre e da forma mais saudável possível.

Classificar por:
Mostrar:
Visualização: Lista Grade