Atendimento

0

Frete Grátis

acima de R$299

10% de Desconto

em pagamentos a vista

Atendimento Online

tire suas dúvidas

Pague com cartão

em ate 4x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Envio

Informações sobre o envio

Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Trabalhamos com os Correios pelas modalidades PAC e Sedex.

O valor do frete é pago pelo cliente, eventualmente há promoções em que a Cristais de Oz assume o pagamento do frete que nesse caso será na modalidade PAC.

Os prazos são disponibilizados na página do Carrinho, fique de olho, pois esses prazos são informados pelos Correios e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão via intermediador de pagamentos VINDI ou pelo depósito confirmado. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas.

Pagamentos realizados por boleto demoram até dois dias úteis para serem confirmados.

Pagamentos realizados por transferência bancária e PIX são liberadas em alguns minutos e os pagamentos por cartão de crédito demoram um pouco mais devido a análises de segurança.

Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

Vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. Nesses casos, avisaremos você.

Normalmente enviamos o número do rastreamento por email, caso não receba solicite o número do rastreamento para acompanhar seu pedido pelos site dos Correrios: www.correios.com.br

Nós não nos  responsabilizamos por atrasos dos Correios, uma vez que trata-se de uma empresa terceirizada, e diversos fatores podem fazer com que o pedido atrase. Portanto, não nos responsabilizamos caso você precise dos produtos em um prazo curto. Não podemos nos responsabilizar por atrasos causados pela greve dos Correios.

Também não podemos nos responsabilizar pelo não cumprimento do prazo informado no ato da compra devido a extravio ou roubo de carga. No entanto a Cristais de Oz se responsabiliza em enviar o pedido novamente caso isso aconteça.

Infelizmente há CEP de destino temporariamente sem entrega domiciliar. A entrega será efetuada em uma agência indicada por um "Aviso de Chegada" que será entregue no endereço do destinatário.